Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2017): Abril-Junho
v. 11 n. 2 (2017): Abril-Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2
Publicado:
25-05-2017
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Informações Editoriais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1612
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Orleans Silva Martins
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1611
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Sustentabilidade Empresarial e Governança Corporativa: Uma Análise da Relação do ISE da BM&FBOVESPA com a Compensação dos Gestores de Empresas Brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1418
Thayse Machado Guimarães, Fernanda Maciel Peixoto, Luciana Carvalho
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Avaliação das Competências Docentes: Análise no Curso de Ciências Contábeis da UTFPR
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1417
Patricia Zanella, Ricardo Adriano Antonelli, Sandro César Bortoluzzi
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Teoria em Cena: a Produção de Vídeo como Instrumento no Ensino de Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1523
Ana Maria Beatriz Sardela, Patricia Souza Costa, Gilvania Sousa Gomes
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Determinantes das Republicações no Mercado Brasileiro: Uma Análise a partir dos Incentivos ao Gerenciamento de Resultados
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1488
Vagner Antônio Marques, Hudson Fernandes Amaral, Antônio Artur de Souza, Kleyverson Leonardo dos Santos, Pedro Henrique Rodrigues Belo
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
O Que me Ensina a Ensinar? Um Estudo Sobre Fatores Explicativos das Práticas Pedagógicas no Ensino de Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1531
Uilcleides Braga da Silva, Adriano Leal Bruni
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Casos de Ensino em Contabilidade
Caso de Ensino: A Alocação de Custos Conjuntos em Processos com Múltiplos Pontos de Separação na Refinaria Fluminense S.A.
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1536
Raphael da Fonseca, Moacir Sancovschi
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Arquivo complementar
Planta refinaria - Figura 1.v1
Planta refinaria - Figura 2.v2
Instruções aos Autores
Informações aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1610
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Diretrizes para Autores - Versão 2017
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v0i0.1607
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
242
ANÁLISE CRÍTICA DA TRANSPARÊNCIA NOS RELATÓRIOS DE SUSTENTABILIDADE
176
Relação entre a informatividade do ativo contábil e o risco sistemático das empresas brasileiras
149
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
111
RESENHA CRÍTICA
103
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários