Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Outubro - Dezembro
v. 16 n. 4 (2022)
Julho - Setembro
v. 16 n. 3 (2022)
Abril - Junho
v. 16 n. 2 (2022)
Jan - Mar
v. 16 n. 1 (2022)
Outubro - Dezembro
v. 15 n. 4 (2021)
Julho - Setembro
v. 15 n. 3 (2021)
Abril - Junho
v. 15 n. 2 (2021)
Jan - Mar
v. 15 n. 1 (2021)
Out - Dez
v. 14 n. 4 (2020)
Julho - Setembro
v. 14 n. 3 (2020)
Abril - Junho
v. 14 n. 2 (2020)
Janeiro - Março
v. 14 n. 1 (2020)
Outubro - Dezembro
v. 13 n. 4 (2019)
Ahead of Print
Julho - Setembro
v. 13 n. 3 (2019)
Abril - Junho
v. 13 n. 2 (2019)
Janeiro-Março
v. 13 n. 1 (2019)
Outubro-Dezembro
v. 12 n. 4 (2018)
Julho-Setembro
v. 12 n. 3 (2018)
Abril-Junho
v. 12 n. 2 (2018)
Janeiro-Março
v. 12 n. 1 (2018)
Edição Especial de 10 Anos
v. 11 (2017)
Edição comemorativa de dez anos da REPeC
Outubro-Dezembro
v. 11 n. 4 (2017)
Julho-Setembro
v. 11 n. 3 (2017)
Abril-Junho
v. 11 n. 2 (2017)
1-25 de 62
Próximo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
310
Relação entre a leitura de livros e o desempenho acadêmico: análise com discentes de ciências sociais aplicadas
164
Fatores de Influência na Retenção Discente: Um Estudo com Alunos de Graduação em Ciências Contábeis
149
Fatores Determinantes da Divulgação de Informações Voluntária Social: Evidências Empíricas no Brasil
125
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
110
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários