Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2017): Abril-Junho
v. 11 n. 2 (2017): Abril-Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2
Publicado:
25-05-2017
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Informações Editoriais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1612
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Orleans Silva Martins
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1611
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Sustentabilidade Empresarial e Governança Corporativa: Uma Análise da Relação do ISE da BM&FBOVESPA com a Compensação dos Gestores de Empresas Brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1418
Thayse Machado Guimarães, Fernanda Maciel Peixoto, Luciana Carvalho
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Avaliação das Competências Docentes: Análise no Curso de Ciências Contábeis da UTFPR
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1417
Patricia Zanella, Ricardo Adriano Antonelli, Sandro César Bortoluzzi
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Teoria em Cena: a Produção de Vídeo como Instrumento no Ensino de Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1523
Ana Maria Beatriz Sardela, Patricia Souza Costa, Gilvania Sousa Gomes
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Determinantes das Republicações no Mercado Brasileiro: Uma Análise a partir dos Incentivos ao Gerenciamento de Resultados
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1488
Vagner Antônio Marques, Hudson Fernandes Amaral, Antônio Artur de Souza, Kleyverson Leonardo dos Santos, Pedro Henrique Rodrigues Belo
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
O Que me Ensina a Ensinar? Um Estudo Sobre Fatores Explicativos das Práticas Pedagógicas no Ensino de Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1531
Uilcleides Braga da Silva, Adriano Leal Bruni
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Casos de Ensino em Contabilidade
Caso de Ensino: A Alocação de Custos Conjuntos em Processos com Múltiplos Pontos de Separação na Refinaria Fluminense S.A.
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1536
Raphael da Fonseca, Moacir Sancovschi
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Arquivo complementar
Planta refinaria - Figura 1.v1
Planta refinaria - Figura 2.v2
Instruções aos Autores
Informações aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i2.1610
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Diretrizes para Autores - Versão 2017
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v0i0.1607
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
246
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
140
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
99
IFRS 16 - Leases: Desafios, Perspectivas e Implicações à Luz da Essência Sobre a Forma
85
O efeito mediador das proxies de controle gerencial na relação características do empreendedor e desempenho organizacional.
82
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários