CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROSPERIDADE PERFEITA
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v1i1.2Palavras-chave:
Prosperidade, Crescimento Empresarial, Eficácia, Finalidade Empresarial, Lucros ConstantesResumo
Finalidade dos empreendimentos é atingir um estado em que o patrimônio possa render a maior utilidade e o seu crescimento operar-se como algo racional, natural e constante. É a eficácia permanente que leva as células sociais (empresas e instituições) a progredirem sempre, ou seja, a se dilatarem pelos seus recursos próprios. O fenômeno da prosperidade, todavia, só sucede quando a interação dos sistemas de funções patrimoniais ocorre de forma perfeita. Interações perfeitas exigem que todos os sistemas de funções reciprocamente se ajudem no processo da plena satisfação das necessidades.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na REPeC.
c) Os artigos e resenhas publicados na REPeC são de responsabilidade exclusiva dos autores.
d) Após sua aprovação, os autores serão identificados em cada artigo, devendo informar à REPeC sua instituição de ensino/pesquisa de vínculo e seu endereço completo.