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Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
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v. 14 n. 2 (2020): Abril - Junho
v. 14 n. 2 (2020): Abril - Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2
Publicado:
28-06-2020
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Palavra do Editor
Palavra do Editor
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2675
Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, Doutor
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Going Public: The benefits and pitfalls of non-GAAP metrics
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2670
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Saúde Mental e ética em tempos de COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2664
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Artigos
O Papel do Estágio Docência no Desenvolvimento de Competências Didático-Pedagógicas no Contexto da Pós-graduação em Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2525
Edvalda Araujo Leal, Layne Vitoria Ferreira, Raíssa Silveira de Farias
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A Relação entre a estrutura de propriedade e o custo da dívida captada via emissão de debêntures no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2533
Jonatan Marlon Konraht, Silvia Consoni, Marcos Wagner da Fonseca
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Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2488
Iago Franca Lopes, Alison Martins Meurer, Romualdo Douglas Colauto
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Do good fundamentals generate alpha?
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https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2394
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Eliane Evangelista Correia, Afonso Lima, Hong Yuh Ching
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ENGLISH (English)
A RELEVÂNCIA DO VALOR JUSTO DOS DERIVATIVOS NAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS APÓS A ADOÇÃO DO IFRS
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v14i2.2552
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