Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2021): Abril - Junho
v. 15 n. 2 (2021): Abril - Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i2
Publicado:
02-07-2021
Edição completa
Português
English (English)
Editorial
Palavra do Editor
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Práticas Comuns na Criação de Vídeos Educacionais
Português
English (English)
Artigos
INSERÇÃO DO TEMA SUSTENTABILIDADE NO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS À LUZ DA TEORIA INSTITUCIONAL
Karina Rocha Henriques Gehlen, Luciano Gomes dos Reis, Kelli Juliane Favato
Português
English (English)
Relação entre a leitura de livros e o desempenho acadêmico: análise com discentes de ciências sociais aplicadas
Análises Comparativa e Geral de Estudantes da Área de Ciências Sociais Aplicadas
Camila Paniz Mallmann, Vitor Hideo Nasu, Maria José Carvalho de Souza Domingues
Português
English (English)
Práticas de Contabilidade Gerencial, Cultura Nacional e Imigração: Um Estudo com Pequenos e Médios Empresários Orientais Instalados no Brasil
Isnaldo Souza Bonfim, Cláudio de Araújo Wanderley
Português
English (English)
Antecedentes e consequentes do processo de obtenção e renovação do Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas)
Ian Blois, Marcia J. d'Angelo
Português
English (English)
Reflexões sobre a prática da pesquisa crítica em contabilidade no Brasil: uma nota autobiográfica
Paulo Frederico Homero Junior
Português
English (English)
Efeitos de Fatores Comportamentais no Desempenho da Tarefa de Peritos Contábeis Judiciais
Alexandre Corrêa dos Santos, Ilse Maria Beuren
Português
English (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
Audit Assertions e a Modificação de Opinião dos Auditores no Mercado Brasileiro
751
Adoção das IFRS no Brasil: Efeitos no Conservadorismo Contábil
695
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
665
A diversificação da dívida impacta o valor das empresas? Evidências do Brasil
642
Impression Management and economic cycles: a study on Brazilian companies in financial distress
588
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários