Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Journal of Education and Research in Accounting (REPeC)
  • Editorial Team
  • Políticas Editoriais
    • Exigência de originalidade
    • Periodicidade
    • Acesso Aberto
    • Taxas de Processamento de Artigos
    • Verificação de Plágio
    • Avaliação por pares
    • Diretrizes Éticas
    • Conformidade com a Ciência Aberta
    • Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
    • Divulgação em Redes Sociais
    • Histórico
    • Termos da Licença
    • Preservação digital
    • Protocolo de interoperabilidade
    • Uso de Inteligência Artificial
    • Fontes de Financiamento
  • Submissions
  • Current
  • Archives
  • Contact
  • Announcements
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 15 No. 2 (2021): April - June

Vol. 15 No. 2 (2021): April - June

					View Vol. 15 No. 2 (2021): April - June
DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v15i2
Published: 2021-07-02

Full Issue

  • Português (Português (Brasil))
  • English

Editorial

  • Palavra do Editor

    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH
  • Common Practices in the Creation of Educational Videos

    • Português (Português (Brasil))
    • English

Articles

  • .

    Português Português, Português Português, Kelli Juliane Favato
    • Português (Português (Brasil))
    • English
  • Relationship between Extracurricular Reading and Academic Performance Comparative and General Analysis of Students in the Area of Applied Social Sciences

    Camila Paniz Mallmann, Vitor Hideo Nasu, Maria José Carvalho de Souza Domingues
    • Português (Português (Brasil))
    • English
  • Práticas de Contabilidade Gerencial, Cultura Nacional e Imigração: Um Estudo com Pequenos e Médios Empresários Orientais Instalados no Brasil

    Isnaldo Souza Bonfim, Cláudio de Araújo Wanderley
    • Português (Português (Brasil))
    • English
  • Antecedentes e consequentes do processo de obtenção e renovação do Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas)

    Ian Blois Pinheiro, Marcia J. d'Angelo
    • Português (Português (Brasil))
    • English
  • Português

    Paulo Frederico Homero Junior
    • Português (Português (Brasil))
    • English
  • Efeitos de Fatores Comportamentais no Desempenho da Tarefa de Peritos Contábeis Judiciais

    Alexandre Corrêa dos Santos, Ilse Maria Beuren
    • Português (Português (Brasil))
    • English

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   Português (Brasil)
  •   English
Most Read
  • IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
    535
  • Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
    170
  • Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
    168
  • Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
    158
  • Ser Gilberto Martins: humano e pesquisador
    155

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Journal of Education and Research in Accounting (REPeC)

Brazilian Academy of Accounting (ABRACICON), SAS Quadrangular 5, Block J, CFC Tower, Zip Code 70070-920, Brasília - Federal District, Brazil

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.