Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2016): Abril-Junho
v. 10 n. 2 (2016): Abril-Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2
Publicado:
2016-06-12
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Equipe Editorial e Ficha Catalográfica
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1440
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1439
PORTUGUÊS
ENGLISH
Artigos
Adoção das IFRS no Brasil: Efeitos no Conservadorismo Contábil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1290
Erivelto Fioresi de Sousa, Anderson Fioresi de Sousa, Gladyson Brommonschenkel Demonier
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Ciclo de Vida das Empresas, Book-Tax Differences e a Persistência nos Lucros
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1312
Antonio Lopo Martinez, Márcio Bassetti
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Análise da temática Contabilidade Gerencial na formação em Ciências Contábeis de IES mineiras à luz do Currículo Mundial e da Proposta Nacional do CFC/FB
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1302
Paula Mieko Oda Faria, Edvalda Araujo Leal
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Compromissos dos contratos psicológicos e Uso Diagnóstico dos Sistemas de Controle Gerencial
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1321
Ivan Canan, Gilberto de Andrade Martins, Patrícia Oda
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1371
Caroline Stéffani Santos Nério Pavione, Bruna Camargos Avelino, José Roberto de Souza Francisco
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Crítica Metodológica e Epistemológica de Pesquisas Contábeis Experimentais Publicadas no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1378
Paulo Frederico Homero Junior
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Instruções aos Autores
Instruções aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i2.1441
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
178
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
138
Relação entre a leitura de livros e o desempenho acadêmico: análise com discentes de ciências sociais aplicadas
115
Fatores de Influência na Retenção Discente: Um Estudo com Alunos de Graduação em Ciências Contábeis
99
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
96
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários