Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2018): Abril-Junho
v. 12 n. 2 (2018): Abril-Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2
Publicado:
29-06-2018
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Informações Editoriais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1906
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Orleans Silva Martins
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1907
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Casos de Ensino em Contabilidade
O Conselho de Administração ou a Carne é Fraca? O Dilema da BRF S.A.
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1664
Raul Beal Partyka, Jeferson Lana, Anete Alberton
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Relação entre Endogenia e a Avaliação CAPES dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1673
Edmery Tavares Barbosa, Micheli Aparecida Lunardi, Luana Sara Bizatto, Vania Tanira Biavatti
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Análise do Rendimento Acadêmico dos Alunos de Ciências Contábeis da FEARP-USP Beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629
Cláudio de Souza Miranda, João Paulo Resende de Lima, Matheus Canuto Marinello
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Competências Empreendedoras e Desempenho dos Cursos de Graduação: Um Estudo de suas Relações a partir da Percepção dos Diretores de Centro
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1573
Suzete Antonieta Lizote, Miguel Angel Verdinelli, Luciana Merlin Bervian, Sabrina Nascimento
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Professor, Posso Usar o Celular? Um Estudo sobre a Utilização do Sistema de Resposta do Estudante (SRE) no Processo Educativo de Alunos de Ciências Contábeis
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811
Vitor Hideo Nasu, Luís Eduardo Afonso
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Prorrogação da Gratificação Acadêmica e sua Relação com as Estratégias de Autorregulação da Aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1693
Juliana Ribeiro Souza, Lua Syrma Zaniah Santos, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Bruna Camargos Avelino
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Ampliando os Benefícios do PBL: Um “Bom” Problema
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1803
Fábio Frezatti, Daiana Bragueto Martins, Daniel Magalhães Mucci
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Instruções aos Autores
Informações aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1908
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
358
Teorias da Firma como fundamento para formulação de teorias contábeis
169
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
154
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
91
Relação entre a leitura de livros e o desempenho acadêmico: análise com discentes de ciências sociais aplicadas
84
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários