Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Journal of Education and Research in Accounting (REPeC)
  • Editorial Team
  • Políticas Editoriais
    • Exigência de originalidade
    • Periodicidade
    • Acesso Aberto
    • Taxas de Processamento de Artigos
    • Verificação de Plágio
    • Avaliação por pares
    • Diretrizes Éticas
    • Conformidade com a Ciência Aberta
    • Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
    • Divulgação em Redes Sociais
    • Histórico
    • Termos da Licença
    • Preservação digital
    • Protocolo de interoperabilidade
    • Uso de Inteligência Artificial
    • Fontes de Financiamento
  • Submissions
  • Current
  • Archives
  • Contact
  • Announcements
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 16 No. 4 (2022): October - December

Vol. 16 No. 4 (2022): October - December

					View Vol. 16 No. 4 (2022): October - December
DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v16i4
Published: 2022-12-23

Full Issue

  • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
  • ENGLISH

Editor's Word

  • Palavra do Editor

    Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima
    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH

Articles

  • The Reaction of the Brazilian Equity Market to Audit Disclaimers

    Guilherme Valderedo Barbosa Guimarães, Silvania Neris Nossa, Valcemiro Nossa, Nádia Cardoso Moreira
    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH
  • Social Security Education in Early Childhood to Promote Conscious Citizenship

    Diana Vaz de Lima, Jady Wane Rodrigues Cardoso, Álvaro Borba Modernell, Rosa Maria Costa Cavalcante, Gabriella Melo Barros
    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH
  • Women’s participation in graduate programs in Applied Social Sciences in Brazil

    Gilka Alice Alves da Cruz, Thayna Caroline Silva Marques, Giovanna Tonetto Segantini
    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH
  • Zero Score, Now What? Analysis of Accounting Students’ Zero Scores on the ENADE

    Vitor Hideo Nasu, Breno Gabriel da Silva
    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH
  • Efeito Spillover: uma análise espacial da qualidade da informação contábil nos municípios brasileiros

    Kleber Morais de Sousa
    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH
  • Experience report concerning the application of WebQuest in a Commercial Accounting course

    Nadielli Maria dos Santos Galvão
    • PORTUGUÊS (Português (Brasil))
    • ENGLISH

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   Português (Brasil)
  •   English
Most Read
  • IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
    512
  • Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
    171
  • Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
    165
  • Pesquisa Empírica Quantitativa em Contabilidade Gerencial: Uma Proposta de Tipologia e Implicações para Validade Interna versus Externa
    157
  • Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
    157

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Journal of Education and Research in Accounting (REPeC)

Brazilian Academy of Accounting (ABRACICON), SAS Quadrangular 5, Block J, CFC Tower, Zip Code 70070-920, Brasília - Federal District, Brazil

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.