Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2018): Abril-Junho
v. 12 n. 2 (2018): Abril-Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2
Publicado:
29-06-2018
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Informações Editoriais
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Orleans Silva Martins
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Casos de Ensino em Contabilidade
O Conselho de Administração ou a Carne é Fraca? O Dilema da BRF S.A.
Raul Beal Partyka, Jeferson Lana, Anete Alberton
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Relação entre Endogenia e a Avaliação CAPES dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis no Brasil
Edmery Tavares Barbosa, Micheli Aparecida Lunardi, Luana Sara Bizatto, Vania Tanira Biavatti
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Análise do Rendimento Acadêmico dos Alunos de Ciências Contábeis da FEARP-USP Beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP
Cláudio de Souza Miranda, João Paulo Resende de Lima, Matheus Canuto Marinello
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Competências Empreendedoras e Desempenho dos Cursos de Graduação: Um Estudo de suas Relações a partir da Percepção dos Diretores de Centro
Suzete Antonieta Lizote, Miguel Angel Verdinelli, Luciana Merlin Bervian, Sabrina Nascimento
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Professor, Posso Usar o Celular? Um Estudo sobre a Utilização do Sistema de Resposta do Estudante (SRE) no Processo Educativo de Alunos de Ciências Contábeis
Vitor Hideo Nasu, Luís Eduardo Afonso
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Prorrogação da Gratificação Acadêmica e sua Relação com as Estratégias de Autorregulação da Aprendizagem
Juliana Ribeiro Souza, Lua Syrma Zaniah Santos, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Bruna Camargos Avelino
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Ampliando os Benefícios do PBL: Um “Bom” Problema
Fábio Frezatti, Daiana Bragueto Martins, Daniel Magalhães Mucci
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Instruções aos Autores
Informações aos Autores
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
518
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
171
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
149
Pesquisa Empírica Quantitativa em Contabilidade Gerencial: Uma Proposta de Tipologia e Implicações para Validade Interna versus Externa
144
The Potential of Partial Least Squares Structural Equation Modeling (PLS-SEM) with a Formative Approach in Accounting Research
127
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários