Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2010)
v. 4 n. 1 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v4i1
Publicado:
27-04-2010
Editorial
EDITORIAL
PDF
Artigos
As NICSPs e a Contabilidade Governamental de Países em Desenvolvimento
James L. Chan
1-17
PDF
Abordagens Metodológicas na área “Contabilidade para Usuários Externos” – EnANPAD: 2005-2006
Antonio Carlos Coelho, Dione Olesczuk Soutes, Gilberto de Andrade Martins
18-37
PDF
Análise compara tiva sobre informações voluntárias divulgadas: o social disclosure das empresas latinoamericanas listadas na Nyse
Andréia Carneiro Vaz, Rodrigo de Souza Gonçalves, Jorge Katsumi Niyama, Andréa de Oliveira Gonçalves
38-59
PDF
Valorização do direito desportivo resultante da formação
Sérgio Nuno da Silva Ravara Almeida Cruz, Luís Lima Santos, Graça Maria do Carmo Azevedo
60-83
PDF
O Uso da Contabilidade Estratégica nas Organizações: um Modelo de Análise Estratégica para o Departamento de Contabilidade
Rafael Borges Morch
84-105
PDF
Resenhas
Neurocontabilidade
Fábio Moraes da Costa
106-107
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
535
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
170
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
168
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
158
Ser Gilberto Martins: humano e pesquisador
155
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários