Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2011)
v. 5 n. 1 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1
Publicado:
2011-04-28
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1.292
PDF
Artigos
Etapas e dificuldades de elaboração do Balanço Social de organizações não governamentais: um estudo de caso
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1.291
Tathiane Lima da Silva, Marcelle Colares Oliveira, Osório Cavalcante Araújo, Maria Clara Cavalcante Bugarim
1-20
PDF
A percepção sobre ética de estudantes de curso de graduação em Ciências Contábeis
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1.228
Carlos Alberto Diehl, Andréia Ciryno de Freitas, Clea Beatriz Macagnan
21-49
PDF
PLANILHAS E GRÁFICOS
O ensino da Contabilidade em Portugal no século XVIII:a Aula do Comércio
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1.195
Miguel Carvalho Lira
50-72
PDF
Planejamento Estratégico em Organizações Contábeis na Cidade de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1.56
Ivam Ricardo Peleias, Francisco Henrique Figueiredo Castro Júnior, Maurício Lopes da Cunha, João Bosco Segreti
73-98
PDF
Interesse e atitudes dos estudantes de Administração em relação à área contábil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1.84
Francisco José da Costa, Thiago Alves Paiva, Jacqueline dos Anjos da Rocha, Roberto Rodrigues Ramos
99-120
PDF
Resenhas
De Contador a Professor: a trajetória da docência no ensino superior de contabilidade Marcos Laffin Santa Catarina: Imprensa Universitária.
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1.293
Valdério Freire de Moraes Júnior
121-123
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
Teorias da Firma como fundamento para formulação de teorias contábeis
224
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
216
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
115
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
114
Fatores de Influência na Retenção Discente: Um Estudo com Alunos de Graduação em Ciências Contábeis
96
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários