Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2017): Janeiro-Março
v. 11 n. 1 (2017): Janeiro-Março
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1
Publicado:
2017-03-29
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Informações Editoriais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1584
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Orleans Silva Martins
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1571
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Comportamento e Particularidades da Produção Acadêmica do Tema “Contabilidade Gerencial” Divulgada na Base de Dados do ISI WEB of Science Core Collection de 1985 a 2014
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1478
Henrique César Melo Ribeiro, Vanessa Carvalho Miranda Tavares
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
A Síndrome de Burnout em Estudantes de Ciências Contábeis de IES Privadas: Pesquisa na Cidade de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1468
Ivam Ricardo Peleias, Erotides Rocha Guimarães, Betty Lilian Chan, Mary Sandra Carlotto
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigo - revisão e melhorias destacadas
Artigo - revisão com melhorias incorporadas
relatório respondendo às melhorias dos avaliadores
A Visão da Academia e do Mercado de Trabalho sobre o Ensino da Auditoria
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1408
Jhonatan Hoff, Luiz Alberton, Rita de Cássia Correa Pepinelli Camargo
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Habilidades Relevantes para a Perícia Contábil Criminal: A Percepção dos Peritos e Delegados da Polícia Federal
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1446
Carlos Roberto dos Santos Filho, Flávio Alves Carlos, Fábio Moraes da Costa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
As Estratégias de Aprendizagem Autorregulada (SRL) no Ensino EAD de Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1412
Thiago Bruno de Jesus Silva, Luís Antonio Lay, Nelson Hein, Vania Tanira Biavatti, Vinícius Costa da Silva Zonatto
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Ajustado com controle
Inclusão de citações que não constavam nas referências
Compreensão dos Graduandos dos Cursos de Ciências Contábeis Quanto aos Conceitos Relevantes Ensinados na Disciplina de Teoria da Contabilidade em IES da Grande Florianópolis
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1450
Fabiana Frigo Souza, Ernesto Fernando Rodrigues Vicente
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Instruções aos Autores
Instruções aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1.1580
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
177
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
138
Relação entre a leitura de livros e o desempenho acadêmico: análise com discentes de ciências sociais aplicadas
118
Fatores de Influência na Retenção Discente: Um Estudo com Alunos de Graduação em Ciências Contábeis
117
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
96
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários