Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Journal of Education and Research in Accounting (REPeC)
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 4 (2021): October - December
Vol. 15 No. 4 (2021): October - December
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4
Published:
2021-12-28
Full Issue
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
ENGLISH
Editor's Word
Palavra do Editor
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.3034
Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, Doutor
Português (Português (Brasil))
English
Editorial
Accounting Analytics - Leveraging New Opportunities
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.3031
Português (Português (Brasil))
English
Articles
Entrepreneurial Intention and Motivation to Learn Among Accountancy Students
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2795
Cristiane Krüger, Graziele Medianeira Cavalheiro, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Fabíola Kaczam
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
ENGLISH
Estresse do Professor de Contabilidade: Modulação sob a Ótica da Teoria Demanda-Controle-Suporte
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
Eduardo Mendes Nascimento, Edgard Bruno Cornacchione Junior, Marcia Carvalho Garcia
Português (Português (Brasil))
English
Generations Y and Z in Stricto Sensu in Accounting and their Work Values
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2975
RAYANE CAMILA DA SILVA SOUSA, ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
ENGLISH
Management of Results in Banks Through Disclosure of Adjusted Income for Extraordinary Items
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2947
Monize Ramos do Nascimento, Raissa Aglé Moura de Sousa, José Alves Dantas, João Tupinambá Gomes Neto, Wellington Alves de Oliveira
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
ENGLISH
Eu quero, eu posso, mas será que eu consigo? Fenômeno Impostor em pós-graduandos stricto sensu da área de negócios
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2818
Alison Martins Meurer, Flaviano Costa
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
ENGLISH
Adoção de estratégias de aprendizagem por ingressantes de Ciências Contábeis de uma IES Pública de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2962
Moara Santiago Hirt, Edvalda Araujo Leal, Taís Duarte Silva, Isolfi Vieira Rocha Neto
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
ENGLISH
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Most Read
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
246
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
140
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
99
IFRS 16 - Leases: Desafios, Perspectivas e Implicações à Luz da Essência Sobre a Forma
85
O efeito mediador das proxies de controle gerencial na relação características do empreendedor e desempenho organizacional.
82
indexadores
Indexadores
Information
For Readers
For Authors
For Librarians