Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 4 (2021): Outubro - Dezembro
v. 15 n. 4 (2021): Outubro - Dezembro
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4
Publicado:
28-12-2021
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Palavra do Editor
Palavra do Editor
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.3034
Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, Doutor
Português
English (English)
Editorial
Analytics em Contabilidade – Aproveitando Novas Oportunidades
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.3031
Português
English (English)
Artigos
Intenção Empreendedora e Motivação para Aprender de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2795
Cristiane Krüger, Graziele Medianeira Cavalheiro, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Fabíola Kaczam
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Estresse do Professor de Contabilidade: Modulação sob a Ótica da Teoria Demanda-Controle-Suporte
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
Eduardo Mendes Nascimento, Edgard Bruno Cornacchione Junior, Marcia Carvalho Garcia
Português
English (English)
Gerações Y e Z no Stricto Sensu em Contabilidade e seus Valores Relativos ao Trabalho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2975
RAYANE CAMILA DA SILVA SOUSA, ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Gerenciamento de Resultados em Bancos Mediante a Divulgação do Lucro Ajustado por Itens Extraordinários
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2947
Monize Ramos do Nascimento, Raissa Aglé Moura de Sousa, José Alves Dantas, João Tupinambá Gomes Neto, Wellington Alves de Oliveira
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Eu quero, eu posso, mas será que eu consigo? Fenômeno Impostor em pós-graduandos stricto sensu da área de negócios
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2818
Alison Martins Meurer, Flaviano Costa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Adoção de estratégias de aprendizagem por ingressantes de Ciências Contábeis de uma IES Pública de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2962
Moara Hirt, Edvalda Araujo Leal, Taís Duarte Silva, Isolfi Vieira Rocha Neto
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
246
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
140
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
99
IFRS 16 - Leases: Desafios, Perspectivas e Implicações à Luz da Essência Sobre a Forma
85
O efeito mediador das proxies de controle gerencial na relação características do empreendedor e desempenho organizacional.
82
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários