Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Journal of Education and Research in Accounting (REPeC)
Editorial Team
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissions
Current
Archives
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 2 (2007)
Vol. 1 No. 2 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v1i2
Published:
2008-12-11
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Articles
JUSTIFYING THEORIES OF SOCIAL ACCOUNTANCY: PERCEPTIONS OF ACCOUNTING SCIENCE STUDENTS IN THE FEDERAL DISTRICT
Abraão Perpétuo Guimarães, Claudio Moreira Santana
1-21
PDF (Português (Brasil))
THE BASEL INDEX IN BRAZIL: PUBLIC X PRIVATE BANKS
Otávio Ribeiro de Medeiros, Emerson Jader Pandini
22-42
PDF (Português (Brasil))
PDF
CRITICAL THINKING SKILLS OF ACCOUNTING STUDENTS
Edgard B. Cornachione, JR., Hohn R. Duncan, Scott D. Johnson
43-70
PDF (Português (Brasil))
AN EPISTEMOLOGICAL APPROACH ON SOCIAL REPORTING AND ADDED VALUE STATEMENTS BY ACCOUNTING RESEARCH
Silvania Neris Nossa, Aridelmo José Campanharo Teixeira, Simone Luiza Fioro
71-93
PDF (Português (Brasil))
AN INVESTIGATION ABOUT THE LEVEL OF KNOWLEDGE AND COMPLIANCE OF THE APPLICATION OF FUNDAMENTAL ACCOUNTING PRINCIPLES IN ACCOUNTANCY FIRMS
Juliane Fank Paganotto, Estela Pitwak Rossoni, José Francisco Ribeiro Filho
94-110
PDF (Português (Brasil))
Abstracts
THE “IASB” (INTERNATIONAL ACCOUNTING NORMS BOARD) AS GLOBAL ACCOUNTING NORMS PROPONENT
L. Nelson Carvalho
111-114
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Most Read
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
535
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
170
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
168
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
158
Ser Gilberto Martins: humano e pesquisador
155
Information
For Readers
For Authors
For Librarians