Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2017): Janeiro-Março
v. 11 n. 1 (2017): Janeiro-Março
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v11i1
Publicado:
29-03-2017
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Informações Editoriais
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Orleans Silva Martins
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Comportamento e Particularidades da Produção Acadêmica do Tema “Contabilidade Gerencial” Divulgada na Base de Dados do ISI WEB of Science Core Collection de 1985 a 2014
Henrique César Melo Ribeiro, Vanessa Carvalho Miranda Tavares
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
A Síndrome de Burnout em Estudantes de Ciências Contábeis de IES Privadas: Pesquisa na Cidade de São Paulo
Ivam Ricardo Peleias, Erotides Rocha Guimarães, Betty Lilian Chan, Mary Sandra Carlotto
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigo - revisão e melhorias destacadas
Artigo - revisão com melhorias incorporadas
relatório respondendo às melhorias dos avaliadores
A Visão da Academia e do Mercado de Trabalho sobre o Ensino da Auditoria
Jhonatan Hoff, Luiz Alberton, Rita de Cássia Correa Pepinelli Camargo
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Habilidades Relevantes para a Perícia Contábil Criminal: A Percepção dos Peritos e Delegados da Polícia Federal
Carlos Roberto dos Santos Filho, Flávio Alves Carlos, Fábio Moraes da Costa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
As Estratégias de Aprendizagem Autorregulada (SRL) no Ensino EAD de Contabilidade
Thiago Bruno de Jesus Silva, Luís Antonio Lay, Nelson Hein, Vania Tanira Biavatti, Vinícius Costa da Silva Zonatto
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Ajustado com controle
Inclusão de citações que não constavam nas referências
Compreensão dos Graduandos dos Cursos de Ciências Contábeis Quanto aos Conceitos Relevantes Ensinados na Disciplina de Teoria da Contabilidade em IES da Grande Florianópolis
Fabiana Frigo Souza, Ernesto Fernando Rodrigues Vicente
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Instruções aos Autores
Instruções aos Autores
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
548
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
168
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
165
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
158
Reapresentações das Demonstrações Financeiras e Política de Dividendos: Estratégias de Compensação e Sinalização no Mercado de Capitais Brasileiro
155
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários